Oakley estreia parceria com Travis Scott
Nessa primeira parte da collab, três modelos foram lançados
A Oakley apresenta o primeiro capítulo da parceria com Travis Scott. Batizada de Cactus Jack x Oakley Capítulo 001, a coleção reúne três modelos marcantes do catálogo da marca, Plantaris, Straight Jacket 99 e Eye Jacket Redux, reinterpretados pelo artista em combinações de cores exclusivas.
Travis Scott participou diretamente da seleção e do redesenho dos modelos, trazendo elementos da identidade visual da Cactus Jack para a coleção. As armações aparecem nas colorways CJ Matte Mesquite e CJ Black Ink, acompanhadas por lentes Prizm Snow Black, desenvolvidas para proporcionar maior definição de cores e contraste,
A atenção aos detalhes também se estende à apresentação dos produtos. Cada modelo é acompanhado por uma microbolsa e uma caixa personalizadas da Cactus Jack.
