Brasileira é jogada no chão por comissário da American Airlines

Tripulação tratou a situação como tentativa de invasão da cabine

Confusão aconteceu na última quinta em voo entre Guarulhos e Nova York Crédito: Reprodução/X

Uma confusão a bordo da Business Class da American Airlines em voo que saía da Guarulhos (SP) para Nova York (EUA) na última quinta (24/04) acabou viralizando nas redes sociais. Uma passageira brasileira foi contida pelos comissários de bordo ao tentar invadir a cabine.

Reserva de hotel na Booking

Segundo informações do site Aeroin, a passageira aproveitou o momento em que um dos pilotos voltava do banheiro para ir até a cabine questionar o motivo do atraso do voo (ao todo foram 2h25). Os comissários trataram a situação como tentativa de invasão da cabine e um deles jogou a passageira no chão.

Um outro passageiro que estava perto da situação também se exaltou tanto com a tripulação quanto com a passageira que estava fazendo confusão. Um vídeo postado nas redes sociais mostra a cliente não identificada bastante exaltada, chegando a proferir ataques homofóbicos.

Veja o vídeo abaixo:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *