Confira como será o Réveillon de Copacabana

O mais famoso Réveillon do Brasil e um dos mais famosos do mundo teve suas atrações anunciadas pelos organizadores. O Réveillon de Copacabana terá quatro palcos e o tema “Amor a Cada Vista”, para exaltar as belezas da cidade e o título de Capital Mundial da Arquitetura.

O objetivo de aumentar para quatro o número de palcos é privilegiar o trânsito, mas também serviu de justificativa para incluir artistas gospel na programação. O palco principal continuará em frente ao Hotel Belmond Copacabana Palace; e outros três, em pontos estratégicos, na altura da Rua Anchieta, no Leme; na altura da Rua Hilário de Gouveia; e entre as ruas Bolívar e Barão de Ipanema. A atrações confirmadas pro principal palco do Réveillon de Copacabana são Anayle Sullivan, Allyrio Mello, Diogo Nogueira, Ferrugem, DJ Marlboro e Escola de Samba da Mangueira.

VAI PASSAR O RÉVEILLON NO RIO? RESERVE AQUI A SUA HOSPEDAGEM!
Além de garantir o melhor preço, sem pagar nada mais por isso, ao fazer a sua reserva através deste link você ajuda a manter o Maior Viagem gratuito para todos os leitores.

A tradicional queima de fogos do Réveillon de Copacabana terá 4 minutos de duração. O espetáculo pirotécnico contará com trilha sonora sincronizada, desenvolvida especialmente pelo músico Daniel Lopes, e começará pontualmente à meia-noite. Serão 10 balsas, com 16,9 toneladas de fogos com bombas de alto, médio e de baixo calibre e, claro, artefatos inéditos.  A estrutura da festa contará ainda com sete telões para o público acompanhar os shows, 16 torres de comunicação com sonorização, 800 banheiros químicos, 4 postos médicos e 30 torres da Polícia Militar.

Leia também: Escolha a sua festa de Réveillon no Rio

O tema da festa, “Amor a Cada Vista”, remete à beleza natural e arquitetônica da Cidade Maravilhosa, que em 2020 se torna também a primeira Capital Mundial da Arquitetura, título concedido pela Unesco e pela União Internacional dos Arquitetos (UIA). A proposta é que o turista fotografe e filme as deslumbrantes paisagens e construções cariocas e as divulguem nas redes sociais, com a hashtag #vemprorio.