Singapore Airlines irá conectar Cingapura, Austrália e Nova Zelândia
A Singapore Airlines anunciou a expansão de sua rede australiana com o início do “Expresso Capital”, que irá ligar a partir de 20 de setembro Cingapura, Camberra e Wellington. Com isso a companhia se torna a primeira a operar regularmente voos entre as capitais da Austrália e Nova Zelândia e também a primeira a operar regularmente voos internacionais programados com saída e chegada em Camberra.
A rota Cingapura-Camberra-Wellington será operada pelo Boeing 777-200s, com 266 assentos (38 na classe executiva e 228 na econômica), e irá aumentar a oferta de voos para a Austrália – hoje a companhia já opera entra Cingapura e Adelaide, Brisbane, Melbourne, Perth e Sydney. Além disso, a subsidiária SilkAir atende Cairns e Darwin e a parceria com a Virgin Australia conecta com outros 40 destinos. O voo irá ampliar ainda os serviços para a Nova Zelândia, que hoje são feitos pela empresa com ligação para Auckland e Christchurch e codeshare com a Air New Zealand.
Os voos ainda estão sujeitos a aprovações regulatórias e terão a frequência de quatro vezes na semana. A empresa anunciou que já nas próximas semanas os voos estarão disponíveis para reserva.