Voo da Emirates no Brasil tem data de retorno anunciada
O Voo da Emirates no Brasil já tem data de retorno para a operação. A companhia aérea anunciou a retomada em seis novos destinos e passará a a conectar mais de 50 cidades por meio de seu hub Dubai a partir de agosto.
Quando for viajar faça a sua reserva de hospedagem através deste link.
Sem pagar nada mais por isso, você ajuda a manter o Maior Viagem gratuito para os leitores
Os destinos que voltarão a ser operados pela companhia são, em julho, Genebra (a partir do dia 15) e Los Angeles (a partir do dia 22). Em agosto, Dar es Salaam voltará a ser operado a partir do dia 01º. O voo da Emirates no Brasil, saindo de São Paulo, tem a data de retorno em 02 de agosto, junto com Praga. Já no dia 15 de agosto será a vez da retomada em Boston. Isso aumentará a rede de destinos da companhia aérea para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 pontos na Europa e 24 pontos na Ásia-Pacífico.
Os clientes que adquirirem um bilhete para voo da Emirates até 31 de julho de 2020 para viajar até 30 de novembro de 2020 poderão usufruir de termos e opções generosos de remarcação se tiverem de alterar seus planos de viagem devido a restrições inesperadas de voo ou de viagem relacionadas ao COVID-19 ou quando reservam uma tarifa Flex ou Flex plus.
Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 no período de sua estadia. A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino.