Pabllo Vittar na World Pride New York 2019

Se alguém ainda duvidava do destaque de Pabllo Vittar na comunidade LGBT mundial, agora não resta nenhuma dúvida.Foi confirmadas a presença de Pabllo Vittar na World Pride New York 2019, na Pride Island, no Pier 97. Pabblo se apresentará ao lado de nomes como Grace Jones e Teyana Taylor no sábado (29/06).

Criado em 2017, a Pride Island está de volta para a comemoração dos 50 anos de Stonewall e a celebração do World Pride em Nova York. Depois do sucesso das últimas duas edições na NYC Pride, que contou com presenças de nomes como Cher, Ariana Grande, Jennifer Lopez, Demi Lovato, Whitney Houston, entre outros, a edição de 2019 promete agitar o fim de semana da World Pride New York 2019 no Pier 97 do Hudson River Park, no coração do Hells Kitchen.

VAI PARA A WORLD PRIDE? RESERVE SUA HOSPEDAGEM ATRAVÉS DESTE LINK!
Ao reservar sua hospedagem através deste ou qualquer outro link do Booking.com no nosso site, você ajuda a manter o Maior Viagem com as melhores dicas de forma gratuita. Recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada mais por isso!

No sábado (29/06) já foram anunciados alguns nomes. Apresentada como a mais famosa Drag Queen brasileira, foi confirmada a presença de Pabblo Vittar na World Pride 2019. Ela fará parte do line up que conta ainda com Grace Jones, Teayana Taylor, Amaro La Negra e o popular DJ nova-iorquino Johnny Dynell. Outros nomes ainda serão anunciados pelos organizadores. Já no domingo (30/06), apenas Abel e Morabito já foram anunciados, sendo que os headliners ainda serão divulgados.

Apesar das atrações principais ainda não terem sido divulgadas, os ingressos para o Pride Island de domingo já estão esgotados. Mas quem quiser curtir Pabllo Vittar na World Pride New York 2019 ainda pode garantir os seus ingressos para o sábado, que estão sendo vendidos online.

FIQUE CONECTADO DURANTE A WORLD PRIDE!
Compre neste link seu chip internacional