Novidades no menu a bordo da Delta

Como parte do investimento contínuo na experiência do cliente a bordo, a Delta se comprometeu a fazer mudanças sazonais no cardápio para garantir que até mesmo os passageiros mais frequentes tenham algo novo para saborear a cada estação. Com isso, foram anunciadas recentemente as novidades no menu a bordo da Delta.

Os passageiros da cabine Delta One, a business class da companhia, podem aproveitar os sabores revigorados que ajudam a inaugurar esta época do ano, que incluem cebolas Vidalia doces frescas, das fazendas G&R, na Geórgia, até ervas verdes e frescas. Eles recebem um e-mail três dias antes do voo solicitando que escolham sua refeição. Desde 01º de março, as seleções incluem pratos de inspiração sazonal de acordo com cada destino da América Latina e do mundo.

Por exemplo, os passageiros que viajarem do Brasil para os Estados Unidos terão diversas opções no menu a bordo da Delta, incluindo filé de carne bovina servido com molho de cachaça, purê de mandioca, feijão verde e tomate-cereja assado; ou massa Tortelli de queijo azul em molho de alho assado cremoso, com espinafre e tomates secos. Nos voos voos do México para os Estados Unidos as escolhas são peito de frango temperado com feijão verde sauté e tomate assado e uma massa recheada de ricota e espinafre em molho de tomate mediterrâneo, misturado com abobrinha, pimentão amarelo sauté e amaranto dourado. Já os voos da Argentina para os Estados Unidos terão como opções no menu a bordo da Delta  salmão da Patagônia cozido e resfriado com palmito, erva-doce refogada, molho de inverno cítrico de manga e manjericão; ou ravióli de parmesão coberto com molho de espinafre cremoso, pimentão e tomate-cereja assado, entre outras opções.

Além disso, dependendo da rota, os cardápios contarão com o talento dos chefes internos e parceiros da Delta, como Linton Hopkins, de Atlanta, que recebeu o Prêmio James Beard; o Union Square Events de Danny Meyer, em Nova York; e a dupla de chefs Jon Shook e Vinny Dotolo, de Los Angeles. Os clientes que viajam entre os Estados Unidos e a Ásia terão menus de inspiração regional com curadoria do chef chinês Jereme Leung, do chef japonês Norio Ueno e do chef coreano Kwon Woo-Joon.

Para completar o menu a bordo da Delta, uma seleção de vinhos de Andrea Robinson, Master Sommelier da companhia. As seleções sazonais de Andrea incluem vinhos regionais escolhidos para combinar perfeitamente com os novos menus, como Rio Madre Graciano Rioja e Bodega Norton Coleccion Torrontés 1985.

Mas as novidades não param por aí. Para manter o menu de lanches sempre atualizado, a Delta oferecerá duas novas opções de snacks trazendo de volta as amêndoas da marca Squirrel Brand, favoritas dos passageiros da companhia, e introduzindo os biscoitos Cheez-It. Essas opções serão servidas em complemento aos já oferecidos cookies Biscoff, da marca assinatura da Delta, e da alternativa sem glúten KIND Dark Chocolate Chunk Bars. A partir deste mês, a Delta incluirá novas seleções de chá premium da Pure Leaf para que os clientes da Delta One possam aproveitar durante o voo. Os sabores incluem English Breakfast, Chá Verde com Jasmim, Chá de Ervas com Hortelã-Pimenta e Earl Grey. Ainda, no menu a borda da Delta, haverá chás Lipton, uma das marcas de chá mais vendidas do mundo, a partir deste mês para clientes Delta Premium Select, First Class, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Leia também:

Delta lançara aeronave com as quatro classes disponíveis