Check-in: Tem muitas promoções na nossa coluna dessa semana

Já pensou em comemorar seu aniversário em Tiradentes? Ou aproveitar preços especiais para o feriado de 15 de novembro? Que tal experimentar a classe executiva da Emirates com companhia e preço especial? Ou viajar pelo Brasil com desconto pela Latam? Vai embarcar e quer aproveitar o conforto de uma sala VIP com preço promocional? Esses são apenas alguns dos destaques na nossa coluna de hoje!

– Check-in Hoteleiro –

pousada Villa di AntonioAté setembro do próximo ano a pousada Villa di Antonio, em Tiradentes (MG), oferece aos hóspedes a terceira noite gratuita, em reserva de duas noites, durante o seu mês de aniversário. Para aproveitar o feriado de 15 de novembro, os hotéis do grupo Pestana no Brasil estão com tarifas especiais. Salvador, Rio, Curitiba e São Paulo tem unidades no grupo.

Até o fim de outubro, toda quarta das 17h às 21h, tem cupcakes de chocolate e marshmallows coloridos para os hóspedes no lobby do Radisson Alphaville.

O hotel Golden Tulip Salvador oferece tarifas especiais para o período do Festival de Verão de Salvador e já lançou seu pacote de Ano Novo, com três dias de hospedagem e festa. O Hotel Santa Cruz, no Chile, tem pacote especial com ceia para o Natal e pacote com ceia e passeios para o Réveillon. Já os hotéis do grupo diRoma, em Caldas Novas (GO), tem tarifas e pacotes especiais para todos os bolsos nas festas de fim de ano.

Os hotéis da rede Windsor no Rio treinaram sua equipe para conhecer e divulgar as atrações do centro do Rio, a nova área queridinha dos turistas na cidade. O objetivo da ação é capacitar a equipe para oferecer informações mais detalhadas.

O Campo Bahia Hotel, em Santo André, inaugura em 1° de novembro, uma unidade do Spa L´Occitane, icônica marca francesa de cosméticos. Já o Le Toiny, em St. Barth, traz como novidade um Beach Club que inclui um restaurante pé na areia.

O Hotel Eden, em Roma, foi reconhecido como o One to Watch na conferência anual Virtuoso Travel Week’s. O Ashford Castle, na Irlanda, e o Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat, na África do Sul, oram reconhecidos pela publicação National Geographic, na categoria “Unique Lodges of the World”. Já os três empreendimentos da Tierra Hotels no Chile estão entre os dez melhores resorts da América Central e da América do Sul eleitos pela Condé Nast Traveler”.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro recebeu o evento Connections, que visa facilitar novos negócios e parcerias no segmento de Turismo atuando como uma rede global que reúne principais executivos e especialistas em viagens de luxo.

AL SAFWA LOUNGEQatar Airways recebe premiação de luxo –

O exclusivo lounge de Primeira Classe Al Safwa, da Qatar Airways, no Aeroporto Internacional Hamad tornou-se a primeira sala vip do mundo a receber o selo de excelência da Seven Stars Luxury Hospitality and Lifestyle Award.

– Check-in Aéreo –

Até amanhã a Emirates oferece passagem com preços promocionais para dois viajantes juntos em sua classe executiva com saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Já a Latam oferece 10% de desconto para voos nacionais com pagamento via boleto bancário feitos até dia 24/10.

A Avianca lançou o Brazil Airpass, que permite estrangeiros e brasileiros residente no exterior voar para diversos destinos brasileiros pagando uma tarifa única em conjunto com sua passagem internacional.

Até 30 de outubro, os passageiros da ponte-aérea Rio-SP que viajarem pela Gol ganharão café da manhã com Nutella a bordo.

A partir de janeiro de 2017 a Alaska Airlines passará a oferecer voo direto entre Lons Angeles e Havana, mas as passagens já estão à venda.

Plaza Premium Lounge– Promoção para utilizar salas VIPs no Galeão –

Até 30 de novembro, os pacotes para utilização do Plaza Premium Lounge (Domestic Departures), localizado no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, têm valores promocionais para utilização por uma, duas ou cinco horas.

– Check-in Cultural –

Hoje e amanhã, das 14h às 22h, tem mais uma edição da famosa Babilônia Feira Hype no Lagoon, complexo que fica na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Até 30 de outubro, de segunda a sábado de 12h às 22h e domingo de 12h às 23h, acontece no Village Mall a reunião de carros clássicos das décadas de 1910 a 1980. O Norte Shopping comemora seus 30 anos com show de cover do Tim Maia e Cazuza, respectivamente hoje e amanhã às 19h30. Coquetéis, degustações, distribuição de brindes, sorteios de prêmios, massagens, descontos em produtos, workshops e palestras serão algumas das atividades que o Barra Shopping oferece na próxima terça, a partir das 14h, para comemoras os seus 35 anos.

Acontece hoje, de 12h às 20h, no Al-Farabi, no Centro do Rio, recebe a segunda edição do evento Bolacha’s. Colecionadores de vinil, produtores de cervejas artesanais e designers em ascensão no cenário brasileiro estarão no evento que tem entrada gratuita. Já no domingo a pedida é o Music Disco Brunch que acontece das 14h às 18h, com serviço all inclusive oferecido pelo renomado restaurante Bene, no Sheraton Grand Rio.

De 27 de outubro a 27 de novembro, o Casa & Gourmet Shopping recebe a exposição “Coletivo Um Quatro Oito” com trabalhos dos mais diferentes estilos, desde telas de rostos femininos pintados sobre tecidos estampados até desenhos que combinam as técnicas rudimentar do carvão com a moderna do grafite.

De 11 a 13 de novembro acontece em Anguilla o Festival Livin in The Sun, trazendo atrações como Walshy Fire, Nathan Barato, Kristel Morin, Super Nova, entre outras. Já no Brasil, no mesmo período, a Plus Talent traz o DJ Steve Angello Un-Cruise Adventurespara uma série de quarto shows no Brasil, em Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Itu, Florianópolis e Brasília.

Cruzeiro de aventura com Lawrence Wahba –

Un-Cruise Adventures, conhecida por seus cruzeiros de expedição com foco em destinos que permitem aos passageiros um maior contato com a fauna e a flora locais, apresenta um roteiro de navegação pelas águas geladas do Alasca em parceria com o cineasta Lawrence Wahba.