NBA House em São Paulo ganha atrações internacionais

Evento acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo, de 3 a 21 de junho

Equipe de entretenimento do Dallas Mavericks será uma das atrações este ano Crédito: Divulgação

Com aproximadamente 6 mil metros quadrados de atrações interativas ligadas ao basquete e à cultura pop, a NBA House 2026 volta à São Paulo entre 3 e 21 de junho com novidades. Desta vez o público poderá conferir algumas atrações que fazem sucesso na liga de basquete dos EUA.

Entre as novas atrações estão Chicago Bulls Elevators, famoso time de enterradas do que apresenta performances de alto nível que combinam habilidade, criatividade e atletismo de elite. Do Dallas Mavericks virão o D-Town Crew, equipe oficial de entretenimento do time com perfomances misturando dança, acrobacias e forte presença de palco, e o carismático mascote Champ.

Além nas novidades, que for à NBA House encontrará apresentações musicais ao vivo, festas para assistir aos jogos, loja oficial com produtos exclusivos e quadra de basquete ao ar livre com opções especiais de comidas e bebidas.

Os ingressos custam a partir de R$ 47,50 (meia entrada) e estão sendo vendidos online.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *