Emirates oferece assistência médica gratuita para Covid-19 durante sua viagem
Para deixar o viajante mais tranquilo e estimular a retomada das viagens, a Emirates se tornou a primeiro companhia aérea do mundo a oferecer assistência médica gratuita para a Covid-19 durante a viagem. Esta assistência é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 e é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo de sua viagem.
VAI VIAJAR? FAÇA AQUI A SUA RESERVA DE HOTEL!
Ao fazer a reserva através deste link, sem pagar nada mais por isso, você ajuda a manter o Maior Viagem no ar
A Emirates que implementou uma série de medidas de segurança em resposta a pandemia da Covid-19, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos para todos os passageiros, agora passa a oferecer mais segurança mesmo depois do passageiro desembarcar da aeronave. A assistência médica gratuita para Covid-19 é válida mesmo se viajarem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. A companhia aérea cobrirá despesas médicas de até 150 mil euros e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com COVID-19 durante sua viagem enquanto estiverem longe de casa.
Leia também: Voo da Emirates no Brasil tem data de retorno anunciada
Os clientes não precisam se cadastrar ou preencher formulário antes de viajar, e não são obrigados a usar essa assistência médica gratuita fornecida pela Emirates. Qualquer cliente afetado que for diagnosticado com COVID-19 durante a viagem só terá que entrar em contato com a Emirates usando uma linha direta dedicada para obter assistência.
O número da linha direta e os detalhes de quais despesas relacionadas à COVID-19 são cobertas estão disponíveis em uma página no site oficial da Emirates. A companhia aérea reforça, porém, que as restrições de viagem permanecem em vigor e que os viajantes só serão aceitos nos voos se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada de seus países de destino.