Focada no público 35+, festa You Must Dance anuncia segunda edição

Depois de uma estreia de sucesso em abril deste ano, a festa You Must Dance, focada no público 35+, tem nova data. Novamente no Rooftop Vista Bar (Rua Jardim Botânico 1003, Jardim Botânico – Rio de Janeiro) o evento acontece no próximo dia 29 de junho, a partir das 21h.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

A festa foi criada pela jornalista (e festeira) Renata Araújo, do site You Must Go!, e o produtor e DJ Thiago Mourão. Na estreia a animação do público que lotou o espaço foi tanta que adentrou a madrugada com a pista cheia e um repertório variado, com músicas antigas e atuais. Ou seja, uma festa para agradar todos os baladeiros!

“A festa e o repertório são voltados para o público 35+ , que curte novidades mas também adora ouvir o som de outras épocas. Sets com vertentes e estilos que sacodem quem estiver na pista. De Daft Punk à Clara Nunes, passando por Bruno Mars, Baiana System, Madonna e Jackson do Pandeiro”, explica Renata.

Para esta edição o convidado especial será o DJ Dudam, que fez história na noite carioca com a festa AfroRio nos anos 2000. Os ingressos (a partir de R$ 65) já estão sendo vendidos online.

You Must Dance
Quando: 29 de junho, às 21h
Onde: Rooftop Vista Bar (Rua Jardim Botânico 1003, Jardim Botânico)
Ingressos: A partir de R$ 65 – venda online