Gol anuncia voo para Costa Rica em mais uma rota internacional

Depois de anunciar a rota para Aruba, a Gol Linhas Aéreas informa que a partir de novembro de 2024 terá também voo para Costa Rica. A ligação com a capital San José será feita a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

A nova rota será operada com três frequência semanais – terças, quintas e sábados – em voo direto, sem escala. A saída do Brasil será às 13h55, com chegada no país da América Central às 18h25 (hora local). O retorno sairá de San Juan às 20h40 (hora local), pousando em Guarulhos às 07h10 do dia seguinte. Os voos serão operados em uma aeronave Boeing 737 MAX 8 com capacidade para 176 passageiros.

“No fim de março, iniciamos nossas operações na Colômbia e, há pouco, anunciamos Aruba como nosso mais novo destino exclusivo no Caribe. A entrada da Costa Rica em nossa malha aérea nos enche de alegria e reitera o foco da Companhia na expansão internacional”, explica Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da Gol.

A Costa Rica é um país rico na diversidade de praias que atraem surfistas do mundo inteiro, diversos parques nacionais e reservas florestais, inúmeras cachoeiras, dezenas de vulcões e uma ampla rede hoteleira.