Latam anuncia a maior sala VIP da América Latina no aeroporto de Guarulhos

Serão 4,7 mil metros quadrados no espaço que ficará no terminal 3

Sala VIP da Latam no aeroporto de Guarulhos
Companhia aérea teve a autorização para construção do novo espaço Crédito: RDNE Stock project/Pexels

A Secretaria Nacional de Aviação Civil autorizou a Latam a construir a maior sala VIP da América Latina no aeroporto de Guarulhos. A companhia investirá R$115 milhões no espaço que ficará no terminal 3.

Serão 4,7 mil metros quadrados com espaços mais modernos e confortáveis, que abraçam de forma sustentável a cultura, alimentação e hospitalidade. Além disso, têm compromisso com o desenvolvimento dos talentos e das matérias-primas da América do Sul.

“Nossos lounges já são reconhecidos globalmente pelo design inovador, serviço de excelência e conforto diferenciado. Com esse investimento estratégico em Guarulhos, reforçamos nosso compromisso em oferecer um espaço que eleve cada jornada, proporcionando aos nossos clientes um ambiente sofisticado, acolhedor e representativo da América do Sul”. Esse é mais um passo para consolidar a LATAM como referência mundial em hospitalidade e experiência premium”, afirmou Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo Latam.

Em breve, a companhia divulgará os detalhes do projeto para o novo LATAM Lounge São Paulo e o cronograma definitivo das obras.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *