MSC mantém temporada de cruzeiros na América do Sul
Usando a experiência das operações no Mediterrâneo, a MSC anunciou a manutenção da temporada de cruzeiros na América do Sul, a partir de 15 de novembro de 2020. O anúncio foi feito na sequência da comunicação do cancelamento da temporada da Costa Cruzeiros na região.
Segundo o comunicado, a armadora está em contato com as autoridades de saúde brasileiras, argentinas e uruguaias, além de outras autoridades responsáveis, assim como os portos a fim de “garantir o retorno de suas operações na América do Sul, de forma gradual e segura”. Citando o novo protocolo de segurança adotado em resposta a Covid-19 (clique no link para ler mais a respeito) e o fato do MSC Grandiosa estar em seu quarto cruzeiro consecutivo de 7 noites na Europa, além de um segundo navio que deve começar a receber hóspedes nos portos do Mediterrâneo Oriental no fim deste mês, a MSC se diz preparada para a temporada de cruzeiros na América do Sul.
A MSC Cruzeiros afirma que o feedback dos hóspedes que já navegaram no MSC Grandiosa foi positivo, com muitos classificando sua experiência como uma das opções de férias mais seguras disponíveis, bem como elogiando a disposição da MSC Cruzeiros de ir além das diretrizes estabelecidas por autoridades nacionais e regionais.
A companhia marítima anunciou também que planeja trazer gradualmente mais navios de volta ao mar nos próximos meses, em linha com o reinício gradual de suas operações onde teremos todos os navios da companhia de volta às operações entre o final deste ano até o verão de 2021 no hemisfério norte. Segundo o planejamento, serão até quatro navios da MSC Cruzeiros programados para operar na América do Sul.
Primeiro comentário