Veja quem se apresentará no Prêmio da Música Brasileira

Uma grande homenagem ao inesquecível Tim Maia. Assim será a noite do Prêmio da Música Brasileira que acontecerá no dia 12 de junho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Para homenageá-lo, grandes artistas brasileiros foram escalados para subir ao palco.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Serão 11 apresentações inéditas de clássicos de Tim Maia, permeando todas as fases de sua carreira, reunindo 27 grandes nomes da música brasileira. Simone e Ney Matogrosso subirão ao palco em um dos momentos mais aguardados da noite, quando criarão novas texturas para dois hits românticos compostos por Tim: “Azul da Cor do Mar” e “Primavera”. Marisa Monte emprestará seu talento à canção “Você”, um clássico do repertório do artista.

“Coroné Antonio Bento”, “A Festa do Santo Reis” e “Canário do Reino” (1972) ganharão versões inéditas por dois ícones da música nordestina: Chico César e Alceu Valença, muito bem acompanhados pela paulistana Mônica Salmaso. Zélia Duncan e Silva revisitarão o clássico dueto de Tim e Gal em “Dia de Domingo”.

Seu Jorge terá a companhia de dois talentos da nova cena da música urbana brasileira, Melly e Rachel Reis, cantando duas faixas dos álbuns Tim Maia Racional. Larissa Luz, Carlinhos Brown e Hiran farão outra apresentação da noite; que terá ainda o dueto de Céu e Xamã; e os encontros de Sandra Sá, Margareth Menezes e Sued Nunes; Pedro Sampaio, Psirico e Gloria Groove; Toni Tornado, Lazzo Matumbi, Yan Cloud e Jota.Pê; Cid Moreira e Rico Dalasam.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Brasil e pelo canal do Prêmio da Música Brasileira no YouTube.