Tudo que você precisar saber sobre o show da Madonna em Copacabana

Agora é oficial. O Rio recebe o que já é chamado de “segundo réveillon do ano” com o mega show da Madonna em Copacabana, no dia 04 de maio, às 21h45. O evento gratuito promete reunir o maior público na história da popstar, nesta que será a última apresentação da The Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira da artista, e única na América do Sul.

Indo para o show de Madonna no Rio? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

O palco será montado na altura do hotel Copacabana Palace, onde a artista deve ficar hospedada, virado para o Leme. Ao longo da areia serão colocadas 16 torres de retorno de som e telão, até a altura da Avenida Princesa Isabel, para que as milhares de pessoas esperadas possam curtir o evento.

Segundo matéria da Veja Rio o palco da apresentação no Rio terá adaptações. Por conta do gigantismo do evento a produção fará alguns ajustes. Além disso há dúvida se os elementos cenográficos suspensos conseguirão ser montados na praia.

Para quem está ou viajará ao Rio para acompanhar de perto o show da Madonna em Copacabana o esquema de transporte e segurança deverá ser similar ao adotado no último Réveillon, segundo informou Dani Maia, Secretária de Turismo do Rio. A representante da prefeitura na coletiva de imprensa que aconteceu hoje (25/03) informou que em breve uma coletiva detalhará a organização do poder público para receber a apresentação.

Durante o encontro que aconteceu hoje com representantes da organização, poder público e patrocinadores com a imprensa ainda foi revelado por Luiz Oscar Niemeyer, CEO da Bonus Track (produtora do evento) que haverá um espaço próximo ao palco para os “super fãs” da cantora, sem explicar quem poderá e como será feita a seleção de quem ocupará. Além disso, Eduardo Tracanella, CMO Itaú Unibanco, principal patrocinador do show de Madonna em Copacabana, revelou que em breve serão divulgados benefícios para os correntistas do banco que estarão na praia acompanhando ou assistindo pela TV.

Isso porque a última apresentação da The Celebration Tour terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay. A The Celebration Tour in Rio é uma produção da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado pelo Itaú, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Heineken. Apoio da Deezer.