Fica, vai ter banda! Quanto foi investido no show de Pabllo Vittar no The Town

A polêmica chegou ao fim? Está confirmado que terá banda no show de Pabllo Vittar no The Town. A cantora promete uma apresentação épica e não está economizando pra isso. Afinal, pela primeira vez terá um show pra chamar de seu em eventos organizados pela Rock World.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Leia também: Bruno Mars faz valer o cachê mais caro do The Town

A história da artista com os organizadores começou em 2017 quando ela parou o Rock in Rio e transformou o espaço de um dos patrocinadores o mais disputado do festival. Sua apresentação esvaziou um dos palcos principais do evento e viralizou nas redes sociais como um dos mais celebrados pelo público. No mesmo ano fez sua estreia no palco principal – Palco Mundo – com uma participação no show de Fergie.

Os sucesso foi tão grande que começou a se falar sobre a possibilidade de Pabllo ganhar seu próprio show no festival. Mas, em 2022, novamente esteve no Rock in Rio apenas como convidada. Dessa vez a participação foi no show de Rita Ora e novamente dominou como um dos assuntos mais comentados no dia.

A espera finalmente terminou e na estreia do mais novo festival da Rock World, o show de Pabllo Vittar no The Town ocupará o palco The One (segundo em importância do evento) no próximo domingo – 10/09, às 17h10.

Quem for ao último dia do evento na Cidade da Musica (Autódromo de Interlagos) verá uma versão feita especialmente para o The Town da “Noitada Tour”, que a artista está em turnê. Uma das novidades será a inclusão de banda, mas a apresentação promete ainda um corpo de bailarinos maior e uma estrutura acima do que está sendo mostrada nos outros shows.

O custo para tudo isso é alto. Segundo o Estadão o show custou cerca de R$ 1,5 milhão de reais. Um investimento grande, mas que será marca da apresentação de artistas brasileiros na estreia do festival paulistano. Para ter ideia, Ludmilla, que foi alçada do palco secundário do último Rock in Rio para abrir a programação do palco principal – Skyline – na próxima quinta (07/09), às 16h05, está investindo R$ 3 milhões na sua apresentação.