Anunciado aumento da frequência dos voos da British Airways para o Brasil

A partir do final de outubro, chegar ao Reino Unido ficará mais fácil. Os voos da British Airways para o Brasil terão um aumento da frequência ou da quantidade de assentos na aeronave, com a mudança de modelo.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

O principal destaque é a ligação de Londres com São Paulo, através do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A partir de 29 de outubro serão 10 voos semanais, três a mais do que a frequência atual que é diária. Os adicionais serão operados no Boeing 787-8 Dreamliner. Vale ressaltar que a partir de 27 de outubro todos os voos da British Airways para São Paulo serão operar a partir do Terminal 5 de Heathrow.

A partir do mesmo 27 de outubro, aumentando a capacidade na rota Londres Heathrow para o Rio de Janeiro, através do RioGaleão, quando os voos passarão a ser operados  pelo Airbus A350-1000, oferecendo uma experiência de viagem luxuosa e um aumento de 22% em assentos.

“Sabemos que há uma demanda crescente por viagens entre o Reino Unido e o Brasil e estamos confiantes de que tanto os clientes de negócios quanto de lazer irão desfrutar dessas melhorias”, analisou Neil Chernoff, diretor de Planejamento e Estratégia da British Airways.

A conectividade aumentada também foi celebrada por Marcelo Freixo, presidente da Embartur: “Estamos muito felizes em trabalhar em parceria em uma estratégia que combina o aumento da frequência de voos com ações de promoção dos destinos brasileiros, para garantir que este aumento de voos resulte num aumento de turistas no nosso país”.