Air Canada retoma voo para Toronto a partir de São Paulo

A partir de amanhã (01/09), a Air Canada retoma o voo para Toronto a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A Air Canada se preparou para este retorno das viagens, investindo e focando no Programa CleanCare+, cujo principal objetivo é garantir a tranquilidade de todos que estiverem a bordo de suas aeronaves.

Booking promo

Inicialmente, serão operados três voos semanais – AC90, terças, quintas e sábados, e AC91, domingos, quartas e sextas. Mas o plano é que as frequências aumentem de maneira gradual. A previsão é que já em novembro seja atingida a marca de cinco voos por semana, e que no mês seguinte, em dezembro, a rota volte a contar com voos diários.

Para o voo para Toronto, a companhia aérea utilizará o Boeing 787-9, com 40 assentos na International Business, 21 na Premium Economy e 284 na Economy. Os passageiros terão um abrangente programa de segurança pessoal e de aprimoramento das aeronaves que vai proporcionar mais tranquilidade durante todas as etapas da viagem.

Leia também: Entenda as mudanças no programa de fidelidade da Air Canada

Além de precisar usar máscara e de responder a perguntas dos questionários de saúde, o passageiro vai passar por checagens obrigatórias da temperatura antes do voo e vai receber kits de limpeza e higiene das mãos. Para complementar essas medidas individuais, a companhia aérea também fortalecerá os padrões de limpeza das cabines com a introdução da pulverização eletrostática do interior das mesmas. A companhia também expandirá os procedimentos existentes de manutenção de aeronaves, que já incorporam o uso de desinfetante de padrão hospitalar, além de técnicas especiais que mantêm a limpeza da cabine de toda a sua frota.

chip-internacional-mysimtravel-banner

No Brasil a Air Canada mantém parceria com as companhias domésticas Gol, Latam e Azul, viabilizando assim os voos dentro do país. Além disso, seguido ao voo para Toronto há diversas opções de voos para além do Canadá, incluindo destinos na Ásia, na Europa e na América do Norte.