Maior contato com os animais no SeaWorld Orlando

O novo programa do Discovery Cove dá aos visitantes a oportunidade de explorar os bastidores do parque e conhecer ainda mais de perto os seus moradores. O Animal Trek permite que visitantes acima de 6 anos interajam com aves e pequenos mamíferos por 90 minutos.

No ano passado, o parque introduziu os programas de alimentação de arraias e de tubarões, dando aos visitantes a oportunidade de interagir com alguns dos animais mais mal compreendidos do mar. O valor arrecadado com os programas de alimentação de arraias e de interação com tubarões é doado para o Guy Harvey Ocean Foundation, que conduz pesquisas científicas e projetos educacionais com o objetivo de preservar o ambiente marinho.

O Animal Trek é uma das novas experiências que o Discovery Cove lançou em resposta aos pedidos dos visitantes de ter mais interações com animais. A nova experiência inclui um tour privativo pelo Explorer’s Aviary, onde é possível alimentar os pássaros com as próprias mãos, e uma visita especial ao Freshwater Oasis, onde os visitantes interagem com a família de lontras do parque. Cada tour inclui também a possibilidade de interagir com um tamanduá e um bicho preguiça, dois dos animais mais adorados do parque. Todas as interações dependem do interesse do animal em participar, mas geralmente esses tours oferecem oportunidades para tirar fotos incríveis.

Os visitantes também poderão aprender sobre os riscos que os animais sofrem com o tráfico ilegal de espécies, expectativa de vida das aves e sobre o Plano de Sobrevivência de Espécies, que é muito importante para o Discovery Cove e os outros parques do grupo SeaWorld Parks & Entertainment. O valor do programa é a partir de U$ 79 por pessoa e os visitantes de 6 a 13 anos devem estar acompanhados por um adulto pagante. Diariamente serão oferecidas duas sessões de 90 minutos e cada grupo pode ter até 12 participantes.