Azul Linhas Aéreas anuncia voo para Macaé

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início, em 09 de dezembro, de voo para Macaé. A rora com 5 voos semanais partirá do Aeroporto RioGaleão, na capital fluminense e se torna a 106º base da Azul, que se consolida como a maior companhia aérea do Brasil em número de cidades domésticas servidas.

As passagens do voo para Macaé já estão sendo vendidas e custam a partir de R$ 130,25 o trecho. As partidas do Rio para Macaé serão diárias, com uma escala em Campos dos Goytacazes no voo da volta. A saída do RioGaleão será às 10h, de segunda a sexta, chegando a Macaé às 10h50. O retorno acontece às 11h20, chegando em Campos às 11h50. De lá o voo parte às 12h20 para o RioGaleão, onde chega às 13h20.  A rota será operada pelo ATR 72-600 da Azul, com capacidade para 70 assentos. A bordo os passageiros poderão desfrutar do serviço de boro da Azul Linhas Aéreas com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.

VAI VIAJAR PARA MACAÉ? RESERVE AQUI A SUA HOSPEDAGEM!
Ao fazer a reserva através deste link, além de garantir o melhor preço, sem pagar nada mais por isso, você ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado com as novidades do transporte aéreo.

A companhia aéreas anunciou também que a partir de 02 de fevereiro de 2020, a rota Galeão-Macaé-Campos-Galeão contará com dois voos por dia, dobrando a oferta de assentos diários nas cidades do norte fluminense. Com a abertura das operações na cidade do Norte Fluminense, o aeroporto do Galeão terá 13 partidas diárias para seis destinos: Belo Horizonte, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campos dos Goytacazes e Macaé.

O anúncio do voo para Macaé acontece uma semana depois de a companhia comunicar a chegada em Guarapuava (PR), que terá ligações para Campinas a partir de 07 de dezembro, e duas semanas após a confirmação dos voos para Araraquara (SP), que contará com voos diários também para Campinas a partir de 17 de dezembro. Ao todo, em 2019 a Azul Linhas Aéreas adicionou seis novas bases à sua malha: as três anunciadas nas últimas semanas se juntam à Toledo (PR), Pato Branco (PR) e Porto, em Portugal, que passaram a contar com operações da Azul no primeiro semestre deste ano.