CityPass Nova York facilita acesso e garante descontos em atrações

Alguns passeios em Nova York são obrigatórios para quem está indo conhecer a cidade. Subir o Empire State Building, conhecer o 9/11 Memorial, apreciar a coleção do The Metropolitan Museum of Art e até mesmo visitar a Estátua de Liberdade são algumas das atrações mais procuradas pelos turistas. Para fazer tudo isso com mais comodidade e ainda pagar menos, o CityPass Nova York é uma excelente opção.

Com valor de US$ 132 para adultos e US$ 108 para crianças entre 06 e 17 anos, o CityPass Nova York é um boa pedida para quem se programar para conhecer todas as atrações que ele oferece. Com seis tipos de passeios inclusos no preço, de um total de nove opções, pode render um desconto de cerca de 42% na soma dos ingressos para as atrações. A compra pode ser feita online anteriormente ou em algumas das atrações contempladas. No caso de compra antecipada pode se optar em receber o talão ou através de e-mail.

Outra vantagem do CityPass Nova York é que em algumas atrações o usuário consegue pegar filas menores. Em época de alta temporada na cidade isso pode ser importante para você aproveitar ainda mais a cidade. O cartão tem validade de 9 dias a partir do primeiro uso para você conhecer todas as atrações.

Entre as atrações inclusas no CityPass Nova York, um dos destaques é o Empire State Building, de onde se tem uma das mais lindas vistas da cidade no observatório do 86o andar. Os usuários do talão ainda tem direito a um retorno para a visita noturna no mesmo dia e podem, se quiser, adquirir o express ticket por um valor adicional para o observátorio do 102o andar (mais exclusivo) e ter fila preferencial para subir.

Dois dos principais museus da cidade também estão inclusos no preço. O The Metropoitan Museum of Art, carinhosamente chamado de MET, é um dos mais impressionantes que já visitamos. Museu mais visitado de Nova York, apresenta mais de 5.000 anos em objetos impressionantes em suas galerias. Os usuários do CityPass Nova York tem o ingressos e audioguide inclusos. Já o American Museum of Natural History apresenta a cultura humana, natureza e o universo de uma maneira especial.Os visitantes podem ver de perto, por exemplo, o maior fóssil de dinossauro já descoberto. O CityPass Nova York dá direito a entrada ao museu, ao Hayden Planetarium Space Show, uma apresentação em tela gigante 3D.

As outras três atrações podem ser escolhidas entre duas opções cada. O viajante que garantiu seu CityPass Nova York pode escolher em conhecer o interessantíssimo Guggenheim Museum ou o observatório Top of The Rock. A outra escolha fica entre um dos pontos turísticos de Nova York mais recentes e emblemáticos, o 9/11 Memorial & Museum, que homenageia e conta a história dos ataques terroristas de 11 de setembro, ou o Intrepid Sea, Air & Space Museum, para quem gosta de ver de perto submarinos, aviões e outros artefatos militares. Por fim, a última escolha fica entre o Circle Line Sightseeing Cruises, um cruzeiros de observação da cidade e seu famoso skyline, ou visitar a Estátua da Liberdade, e ainda ter a oportunidade de conhecer o novíssimo Museu da Estátua da Liberdade, com direito a conhecer e Ellis Island, conhecida como ilha da imigração, no mesmo passeio.

Com estas opções você terá feito alguns dos mais interessantes passeios em Nova York, com direito a pagar bem menos por isso. Para quem não conhece essas atrações, usar o CityPass Nova York vale muito. Ainda, quem adquiri terá uma série de descontos em lojas e outros passeios, como o Rockfeller Center Tour, alugueis de bicicleta, e até no musical Chicago. Garantindo assim uma economia ainda maior.

Nossa viagem para Nova York contou com os apoios dos hotéis The Knickerbocker, da Leading Hotels of the World;  Grand Hyatt New York, da Hyatta; 11 Howard e Gramercy Park Hotel, da Design Hotels; do CityPass New York; do NYCgo e do chip internacional MysimTravel