Delta mantém bloqueio dos assentos do meio até janeiro de 2021

Uma das medias mais importantes em resposta a pandemia da Covid-19 e uma das principais solicitações dos passageiros para se sentir mais seguros nos aviões, o bloqueio dos assentos do meio será mantido pela Delta até janeiro de 2021.

Booking promo

“Especialistas da área médica, incluindo nossos próprios parceiros da Emory Healthcare, concordam que mais distância a bordo faz a diferença”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta. Por isso, Até 6 de janeiro de 2021, a Delta continuará fazendo o bloqueio dos assentos do meio nas cabines Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin no aplicativo Fly Delta ou na internet. Ou seja, para clientes que viajam sozinhos ou acompanhados apenas por mais uma pessoa: as poltronas intermediárias serão bloqueadas por segurança. Já quem viajar em grupos de 3 ou mais, os assentos do meio aparecerão como disponíveis para reserva, para permitir que famílias e companheiros de viagem selecionem lugares juntos. Os clientes podem revisar sua escolha de assento a qualquer momento antes da partida na seção Minhas Viagens no site delta.com ou no aplicativo Fly Delta para maior segurança em relação ao espaço a bordo.

Leia também: Delta retoma voo para Atlanta a partir de Guarulhos

A companhia aérea também continua a garantir que a ocupação de seus voos não atinja o limite da capacidade estabelecida para as operações. Assim, nas rotas realizadas até pelo menos 31 de outubro, os viajantes podem esperar que a Deltalmite o número de clientes a bordo de todas as aeronaves, limite a cabine First Class à metade da capacidade para garantir ainda mais espaço entre os clientes e bloqueie um corredor de poltronas em aviões sem assentos intermediários. Em casos das rotas que as aeronaves começam a ficar cheias, a Delta segue buscando oportunidades para utilizar um avião maior ou adicionar mais voos.