Dolphin Cay em Bahamas oferece novas experiências

Conhecido por oferecer um dos maiores espaços destinados a vida marinha no mundo, o Atlantis Paradise Island, resort localizado nas Bahamas, apresentou novas experiências matinais destinadas. Hóspedes de todas as idades terão a oportunidade de se aprofundar sobre o comportamento dos animais marinhos, enquanto contribuem com o meio ambiente. 

A partir do mês de junho, o Atlantis expandirá essas atividades com a introdução de programas educativos e filantrópicos que têm como objetivo proporcionar aos seus visitantes maior interação com o oceano. Os participantes são levados ao habitat dos golfinhos durante o nascer do sol para observar os aspectos de seus comportamentos poucas vezes vistos. Cada atividade permite o envolvimento com os golfinhos de maneira significativa, inspirando maior conexão entre os animais e os humanos.

Os hóspedes que acordarem cedo poderão assistir aos golfinhos brincarem durante os primeiros minutos da manhã e imergir em seu mundo na atividade “Rise and Shine“. Para encontrar o equilíbrio corporal com o ritmo da vida marinha ao redor, também poderão fortalecer e aperfeiçoar seu equilíbrio com exercícios de paddleboard yoga, em meio a um habitat de golfinho.

Quem preferir pode navegar em um caiaque durante o nascer do sol entre os animais resgatados após o Furacão Katrina. Os caiaques são equipados com uma janela transparente para que os praticantes observem melhor os animais. Para os que preferem mergulhar, as lagoas cristalinas do Dolphin Cay são perfeitas para interagir com os golfinhos que acompanham os participantes durante a atividade, favorecendo a confiança com um dos animais mais intrigantes do mundo.

O Dolphin Cay é um centro de educação e reabilitação de animais nascidos no Marine Life Oceanarium, na cidade de Gulfport, no Estado do Mississipi. Os 16 golfinhos chegaram à propriedade após o Furacão Katrina destruir o seu antigo habitat, onde desde o resgate deram à luz sete filhotes, também residentes no Atlantis.