Maio com muita música boa e degustação de drinks no Renaissance Hotel

O Living Lounge Bar & Sushi, localizado no lobby do Renaissance São Paulo Hotel, tem uma programação agitada em maio. O local receberá performances de novos talentos da música brasileira, degustação de drinks e bate papo sobre brigadeiro durante o mês de maio.

O cantor David Silvah apresentará nos dias 17, 24 e 31 de maio suas composições lançadas no último ano. Ainda como vocalista da Banda Red, gravou dois CDs, um deles com indicação ao Prêmio TIM – no ano de 2005 – na categoria melhor grupo de Canção Popular Brasileira, e teve a oportunidade de abrir o show da cantora norte americana Lauryn Hill, no Cit Bank Hall no Rio de Janeiro e no Credicard Hall em São Paulo.

No dia 19 (18h) será a vez do brigadeiro invadir o local. Thiago Frare, chef de Confeitaria do hotel, irá contar a história e mostrar o sabor desse doce amado pelos brasileiros. Criado em 1970, o brigadeiro tornou-se o doce mais famoso no Brasil, seja no tradicional formato redondinho, em copinhos, ou até mesmo na panela, para comer de colher, ele também é utilizado como ingrediente em várias receitas.

Todas as segundas-feiras do mês, às 19h, a vez será de provar os melhores drinks do hotel, preparados pelos bartenders do hotel. Este será o momento perfeito para relaxar e conhecer os aclamados coquetéis com um toque especial para cada convidado.

E em todas as quartas-feiras do mês, às 19h30, a vez será da compositora Mandau, artista reconhecida há mais de 10 anos nos palcos paulistanos. Famosa por criar suas próprias versões, misturando black music, soul, pop, rock e jazz, conta com repertório cuidadosamente preparado para agradar o público em busca de algo novo, exibindo muito carisma e personalidade. Já aos sábados, sempre às 21h, o show será conduzido pela intérprete Amanda Maciel, que apresenta novos arranjos para clássicos do pop e da música popular brasileira. Dona de uma voz singular e timbre privilegiado, Amanda tornou-se uma artista versátil e elogiada na noite paulistana.