Latam inicia operação do voo de Brasília para Santiago

Conforme adiantamos em matéria publicada em agosto (clique no link para ler), a Latam está em processo de expansão nos voos internacionais partindo do Aeroporto Internacional de Brasília. Ontem (15/10) foi inaugurado o voo de Brasília para Santiago sem escalas. Este é a primeira das três novas rotas internacionais saindo da capital federal que a companhia implementará até o fim do ano.

VAI PARA SANTIAGO? RESERVE AQUI A SUA HOSPEDAGEM
Ao fazer a reserva através deste link você garante o melhor preço e, sem pagar nada mais por isso, ainda ajuda a manter o Maior Viagem sempre trazendo as novidades das companhias aéreas.

Maior operadora aérea do Aeroporto de Brasília, onde movimenta aproximadamente 22 mil passageiros por dia, a Latam agora oferece o voo direto de Brasília para Santiago, capital do Chile, operado três vezes por semana a bordo de aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy. Às terças, quintas e sábados, o voo decola de Brasília para Santiago às 20h05 (hora local), chegando ao destino a 0h25 (hora local) do dia seguinte. Nos mesmos dias, o voo de retorno sai da capital chilena às 13h55 (hora local) e pousa em Brasília às 18h15 (hora local).

Com o voo de Brasília para Santiago, a Latam agora oferece cinco rotas diretas entre Brasil e Chile, transportando diariamente 4,5 mil passageiros entre os dois países: Guarulhos-Santiago, Galeão-Santiago, Porto Alegre-Santiago, Florianópolis-Santiago (sazonal), além de Brasília-Santiago. Ainda, a companhia aérea informou que em março de 2020 passará a ter também a rota direta ligando Curitiba-Santiago.

SE MANTENHA CONECTADO NO CHILE!
Compre aqui seu chip internacional e use o mesmo para se manter conectado no Chile e em outros destinos pelo mundo.

Em 2019, além de melhorar horários para o passageiro, a LATAM ampliou em 8% a quantidade de assentos em Brasília. Além do voo de Brasília para Santiago direto, a companhia aérea também vai inaugurar os voos Brasília-Lima e Brasília-Assunção em novembro e dezembro deste ano, respectivamente.