Mandarin Oriental abre seu primeiro hotel no Oriente Médio

Dubai receberá o primeiro hotel do grupo Mandarin Oriental no Oriente Médio. Com abertura prevista para o primeiro trimestre deste ano, o Mandarin Oriental Jumeira está localizado no coração da cidade, oferecendo uma experiência no beachfront de Jumeirah que une arquitetura urbana e design chique.

Com 178 quartos e 78 suítes, o Mandarin Oriental de Dubai está a poucos passos da água. O projeto do renomado designer internacional Jeffrey Wikes oferece para os hóspedes um verdadeiro retiro no Golfo Pérsico, evocando uma sensação de elegância refinada e descontraída. As paletas de cores azul e terra trazem o outdoor para dentro do projeto, enquanto os quartos foram projetados para dar uma sensação de calma. O luxo será visto logo na chegada ao Mandarin Oriental Jumeira, com uma floresta de luzes de frete para a praia. Quatorze árvores de metal de bronze, cada uma com 900 luzes, cria uma recepção impactante. A área ao ar livre inclui ainda elementos de água, passarelas, pontes de pedra, e dexks que formam um caminho para a costa.

O primeiro hotel Mandarin Oriental no Oriente Médio terá seis restaurantes. O célebre chef português José Avillez, do restaurante Belcanto de Lisboa, levará a gastronomia portuguesa ao empreendimento na Tasca. Enquanto o chef australiano Ross Shonhan apresenta os sabores da cozinha japonesa em uma steakhouse ao estilo Warayaki Netsu. O Mandarin Oriental Jumeira ainda abrigará o The Bay, restaurante em estilo brasserie, com cozinha show; o Noor Lounge, que serve chás, cafés e refeições leves; o Mandarin Cake Shop, com bolos especiais e patisserie de encher os olhos, além de doces árabes; e o Sun Vibe que servirá seu menu a beira da piscina.

Entre os destaques do novo hotel do grupo Mandarin Oriental, um Club Lounge com uma das mais belas vista da cidade, spa de 2.000 metros quadrados e academia moderna, além de um clube infantil.