Luxo sem perder a tradição é proposta do Mandarin Oriental Qianmen

O Mandarin Oriental Hotel Group anunciou um novo hotel de luxo no coração de Pequim, que deverá abrir em 2018. Localizado em um bairro tradicional perto da Praça Tian’anmen, o hotel proporcionará aos hóspedes uma estadia de luxo em um ambiente tradicional e autêntico da capital chinesa.

Mandarin Oriental Qianmen, Pequim estará localizado dentro do Qianmen East Hutong Quarter, que está passando por um processo de preservação e regeneração. Os hutongs remetem ao século 13, compreendendo casas de pátio tradicionais ligadas por ruas estreitas e becos. O hotel compreenderá todo o Qianmen East Hutong Quarter, ao lado de residências tradicionais de propriedade privada, lojas de varejo, restaurantes, bares e locais culturais.

O Mandarin Oriental Qianmen terá uma localização privilegiada, próximo a um dos principais pontos de interesse turístico, a Praça Tian’anmen, mais conhecida como Praça da Paz Celestial e terceira maior praça pública do mundo. O hotel também estará a uma curta distância a pé da Cidade Proibida e do Templo dos Céus.

O hotel proporcionará espaçosas e luxuosas suítes com pátios paisagísticos, onde os hóspedes irão experimentar o charme deste estilo de vida tradicional de Pequim, além de contar com uma variedade de restaurantes dentro dos hutong, incluindo um conceito de all-day dining no terraço, no restaurante chinês, no lobby, em uma sala de chá tradicional e em uma loja de tortas. Na área de lazer, uma piscina coberta e um centro fitness bem equipado, sem contar com o já tradicional e premiado The Spa at Mandarin Oriental, que irá proporcionar tratamentos holísticos de relaxamento em um ambiente tranquilo.