Para curtir um safari na África do Sul

Visitar a África do Sul é uma maneira de se conectar com a natureza selvagem como em poucos outros destinos do mundo. Por isso mesmo, o viajante costuma incluir em seu roteiro a oportunidade de fazer um safari na África do Sul. É a chance de conhecer a fauna e flora exuberante desse país.

Maior reserva privada localizada em Western Cape, próximo a Cape Town, a Sanbona Wildlife Reserva é pioneira no ecoturismo na região. E o melhor, feito de forma responsável. Conta com uma equipe totalmente dedicada a preservação composta por veterinários, ecologistas, guias, seguranças, etc.  Em seus 58.000 hectares de paisagem diversificada, em uma zona livre de malária (no semi-deserto de Little Karoo), o ranger – guia e motorista do safari na África do Sul – está sempre em busca do melhor angulo para se avistar os “Big 5”: leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte. Os passeios podem ser feitos de carro ou caminhada na savana. Para completar a experiência, no pôr do sol, o happy hour na savana (Sundowner) fecha com chave de ouro brindando um dia mais que especial.

Para o período de hospedagem na Sanbona, quartos dos lodges integrados à savana. Cada um deles conta com chuveiro externo, o que possibilita um banho admirando a natureza e o céu, e ainda durante a noite é possível ser surpreendido por uma estrela cadente. A comida é simples mas destaca ingredientes regionais, como queijos, carnes de caca preparados com especiarias e vinhos sul africanos.

Uma experiência completa e perfeita para curtir o país mais fascinantes do continente africano e, claro, compartilhar tudo nas redes sociais. Para isso, compre o seu chip internacional antes de viajar através desse link. Você não paga nada mais por isso e ajuda a manter o Maior Viagem sempre com essas dicas.