Volta ao mundo de trem em 28 dias

Uma viagem de volta ao mundo é uma experiência única. Conhecer diversas cidades, com suas respectivas culturas e gastronomia, em um percurso de 21 mil quilômetros, a bordo de um trem de luxo, será possível entre setembro e outubro de 2018. O roteiro completo engloba 17 cidades em 28 dias.

Durante 28 dias, a bordo de seis trens, os viajantes poderão conhecer 17 cidades em três continentes, com ênfase na gastronomia, arte, história, música e arquitetura de cada uma delas. Essa experiência única no mundo será proporcionada pela empresa Trains & Tours, do Grupo TT Travel no roteiro “Volta ao Mundo de Trem 2018”.

A viagem começa no dia 08 de setembro na urbana Chicago, sobe até o encantador Canadá, atravessa o Oceano Pacífico de avião em direção à misteriosa Pequim e percorre a mais famosa ferrovia do mundo, a Transiberiana. De lá, avista-se o Deserto de Gobi de Erlian a Moscou e ultrapassa-se a fronteira geográfica entre a Europa e a Ásia marcada pelos Montes Urais. Por fim, de Helsinque, o roteiro prossegue no sofisticado navio Tallink Silja Line, que leva ao destino final, Estocolmo, chegando no dia 05 de outubro de 2018.

Ao longo do trajeto, paradas em Chicago e Salt Lake City (nos Estados Unidos), Banff, Kamloops e Vancouver (as três no Canadá), Pequim e Erlian (na China), Ulaanbaatar (na Mongólia), Ulan Ude, Irkutsk, Novosibirski, Ecaterimburgo, Kazan, Moscou e São Petersburgo (as sete na Rússia), além de Helsinque (na Finlândia) e Estocolmo (na Suécia). As hospedagens serão em hotéis das redes Hilton, Hyatt, Crowne Plaza e Sheraton, permitindo uma imersão mais profunda nas culturas locais, com uma alta gastronomia e o conforto necessário para recuperar as energias durante a jornada. Para enriquecer ainda mais essa experiência, profissionais com um vasto repertório e que falam português e espanhol estarão todo o tempo à disposição do grupo. A guia acompanhante é brasileira.

O valor da viagem é cobrado por pessoa em acomodação dupla, incluindo todos os trens, refeições, passeios e hospedagens. A parte aérea deve ser providenciada por cada passageiro separadamente. Mais informações no site.