Maio terá novos voos da Gol na quarentena

Mesmo com as medidas restritivas durante o período de isolamento social, por conta da pandemia no novo Coronavírus, foram anunciados novos voos da Gol na quarentena. As mudanças acontecem no mês de maio e têm com objetivo disponibilizar uma malha aérea essencial para passageiros que precisam viajar neste momento ou transportar itens de urgência.

As principais mudanças serão que Congonhas e Santos Dumont ganharão novas frequências e que o Galeão passará a ter rotas para o Nordeste. Guarulhos, assim como já está acontecendo, será o principal ponto de conexões com as capitais através dos voos da Gol na quarentena. As mudanças serão implementadas ao longo de todo o mês, a partir do próximo dia 04 de maio.

Temporariamente suspensa durante a pandemia da Covid-19, a ponte-aérea Santos Dumont-Congonhas terá voos que vão proporcionar comodidade àqueles que precisam desembarcar em pontos mais centrais do Rio de Janeiro e de São Paulo. Esses aeroportos centrais também passam a contar com oferta de decolagens para Brasília. Os voos da Gol na quarentena nestas rotas terão frequências de dois horários de ida e volta nos dias úteis e um aos domingos, a partir de 24 de maio. Ainda a partir dessa data, o aeroporto de Santos Dumont contará com um único horário de voo para Vitória, aos domingos, segundas, quintas e sextas, e para Porto Alegre, às segundas, quintas e sextas.

O aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, que em abril estava se conectando apenas com o de Guarulhos, começa a operar em 24 de maio voos para as capitais do Nordeste: Recife e Salvador, com três frequências semanais, Natal e João Pessoa, com quatro frequências semanais, e Fortaleza, com cinco. E ainda retoma três voos para Florianópolis, em Santa Catarina. Já Belo Horizonteterá voos da Gol na quarentena para Brasília, três vezes por semana, a partir de 24 de maio.

Para ter acesso a lista de voos da Gol na quarentena, basta clicar no link.