Galvão Bueno detona Copa do Mundo: “Nunca vi nada tão ruim na minha vida”
Narrador afirmou que em 50 anos nunca teve condições tão ruins para trabalhar
Atuando nas transmissões do SBT, Galvão Bueno não tem poupado críticas as condições de trabalho nesta Copa do Mundo. Em entrevista ao Estadão o jornalista voltou a criticar a organização do mundial nos Estados Unidos.
De um lado tem as emoções que eu jogo pro telespectador. E do outro lado tem a realidade dos fatos, que você não pode fugir. Então, se está ruim eu falo
Bueno criticou a posição de transmissão nos estádios: “Nunca vi nada tão ruim na minha vida”. Ele destacou que a situação foi ruim nos dois primeiros jogos da seleção e, ainda, que não é o único que está reclamando.
