Companhia oferece cruzeiros com possibilidade de cancelamento por qualquer motivo

Se o setor de turismo é um dos mais afetados com a pandemia da Covid-19, os cruzeiros são uma parte que muitos acreditam será a mais prejudicada. Parte disso é decorrente da imagem ruim que ficou com os casos de pessoas isoladas dias dentro dos navios logo no início da pandemia. Por isso, o setor começa a se mexer para tentar diminuir o impacto do novo coronavírus em vendas futuras.

Vale ressaltar que as companhias de cruzeiros já há muito tempo se destacam no setor de turismo por preocupação com medidas de segurança em higiene. As características do tipo de viagem, que confia um público grande e diverso de pessoas em um espaço já fizeram com quem esse setor do turismo tivesse que adotar, antes mesmo da pandemia, medidas importantes relacionadas a limpeza a bordo. Por isso, alguns especialistas acreditam que será a que terá menos dificuldade a se adaptar à nova realidade.

Mesmo assim, com o impacto negativo causado pelas imagens no início da pandemia, muitas passaram a oferecer oportunidades únicas para quem quiser reservar uma viagem. É o caso da Regent Seven Seas, que oferece cruzeiros com possibilidade de cancelamento por qualquer motivo, em até 15 dias antes do embarque, com reembolso de 100% do valor em créditos para um cruzeiro futuro. A promoção é válida para novas reservas feitas até 31 de julho de 2020 e aplicável a todas as viagens até 2022.

Além disso, a companhia depósitos reduzidos em 50%, para flexibilidade extra, além de um generoso crédito a bordo de US$ 1.000. A Regent seven Seas oferece cruzeiros com serviço personalizado em áreas públicas espaçosas, incluindo amplas piscinas ao ar livre e decks esportivos, além de vários locais para refeições ao ar livre. Além disso, quase todas as suítes dos navios possuem amplas varandas.