Mandarin Oriental Hyde Park passa por renovação

Apesar de ter anunciado recentemente a abertura de um segundo Mandarin Oriental em Londres, com previsão de abertura para 2021, o grupo de hotelaria de luxo também investiu na renovação do Mandarin Oriental Hyde Park. Durante a ILTM Latin America, maior feira de turismo de luxo realizada no Brasil, Suzette Deveau – vice-presidente de vendas e marketing para a região das Américas – destacou em sua apresentação a entrega prevista ainda para esse ano do hotel totalmente reformado.

A primeira fase da renovação do Mandarin Oriental Hyde Park já foi entregue, com o lançamento de 95 novos e luxuosos quartos e suítes voltados para Knightsbridge. Cada quarto tem agora um layout único e individual. Camas com cabeceiras de couro, espaço generoso no guarda-roupas, cafeteira Nespresso, conjunto de chá e um menu de travesseiros esperam os hóspedes.

Outro destaque é que o famoso lobby foi reconfigurado para maximizar a luz natural e a fachada do histórico Mandarin Oriental em Londres foi revitalizada. A herança histórica do edifício, com sua localização tranquila no parque, se juntaram ao glamour do início do século XX para servir de orientação para o trabalho de reforma do hotel, que contêm características art déco, incluindo obras de arte cuidadosamente selecionadas e móveis de design personalizados.

A Segunda fase já está em andamento, sem a necessidade de fechar o hotel (assim como na primeira fase). Serão renovados os quartos de frente para o parque, além da criação de duas novas suítes penthouse com terraços privativos. Também será reformado o spa, sempre uma marca importante dos hotéis do grupo, além de uma pequena renovação no salão de eventos do Mandarin Oriental em Londres, o Loggia, e no restaurante 2 estrelas Michelin, o Dinner by Heston Blumenthal. A expectativa de entrega é no terceiro trimestre desse ano.