Onipresente! Pabllo Vittar vai para sua sexta participação em quatro edições de Rock in Rio
Drag Queen já teve dois pocket shows e participou de quatro shows no festival
Ela (ainda) não ganhou show próprio em um dos palcos principais do Rock in Rio. Mas o recado parece estar dado para os organizadores que já está passando da hora. Neste sábado (12), Pabllo Vittar participará do show de Demi Lovato.
Está será a sexta vez que a drag queen se apresenta em quatro edições do festival. Tudo começou em 2017, quando fez um pocket show no espaço do Itaú que parou a cidade do Rock. No mesmo ano foi convidada no show de Fergie, por indicação de Anitta.
Em 2022 foi Rita Ora que chamou Pabllo para se juntar no show que fez no festival. Dois anos depois, em 2024, a brasileira cantou junto de Karol G.
Já este ano, antes de subir daqui a pouco no Palco Mundo para se juntar a Demi Lovato, Vittar se apresentou no domingo (6) no Pavilhão Itaú.
