Sertanejo in Rio! Gênero estreia no Rock in Rio com público cativo
'Pra Sempre Sertanejo' já era a apresentação mais comentada do 'Dia Brasil'
Quem chegava neste sábado (21/09) na Cidade do Rock podia achar que estava entrando num evento como o Festival de Barretos, tamanha quantidade de pessoas usando chapéu de boiadeiro. O acessório deixava claro que o ‘Dia Brasil’ tinha como destaque a inédita apresentação de artistas sertanejos no festival.
Leia também: ‘Dia Brasil’ estreia com sequência de problemas
Apesar da decepção de alguns fãs, que chegaram a vir ao Rio de caravana para assistir Luan Santana, que acabou cancelando sua participação em cima da hora, o show mostrou a força da música sertaneja e se tornou o momento mais marcante do dia na Cidade do Rock.
Comandada por Chitãozinho & Xororó, a apresentação ‘Pra Sempre Sertanejo’ trouxe outros grandes nomes como Ana Castela e Simone Mendes de convidadas, todos acompanhados pela Orquestra Heliópolis. Teve espaço até pra um momento pop com Junior, que já havia estreado no Rock in Rio antes do pai Xororó (em 2001).
Claro que o ápice foi ao som de “Evidências”, que já havia ganhado destaque no The Town – evento irmão do Rock in Rio – com uma versão cantada por Bruno Mars. Dessa vez o hit fechou a apresentação com todos os artistas do sertanejo reunidos no palco.