Soho House São Paulo traz o que há de mais exclusivo para a Cidade Matarazzo

Fundada em 1995 por Nick Jones, a Soho House plataforma que oferece a seus membros hospedagem, restaurantes, spas, espaços de trabalho e salas de exibição com exclusividade. Com 32 quartos, academia, um pool bar na cobertura, além de restaurante, bar e espaços de clube para membros, chega a primeira localização na América do Sul, com a Soho House São Paulo.

Garanta seu chip internacional e use o mesmo para se manter conectado em todas as viagens

A Soho House São Paulo tem decoração inspirada pela rica herança portuguesa da cidade e pelo modernismo brasileiro. Construída em torno de um pátio central emoldurado por grandes janelas arqueadas de vidro, proporciona um espaço ao ar livre onde os membros podem comer, beber e relaxar.

Do pátio, há múltiplos pontos de acesso para a Casa, como a Sala de Estar, um espaço que pode ser utilizado para trabalho durante o dia; o Bar Principal, onde acontecerão apresentações de DJ e que também possui uma Sala de Jogos com mesa de bilhar; e a Sala de Desenho, um espaço com uma das lareiras da Casa, além de um bar secundário. A Casa também dispõe de dois espaços para eventos: a sala Condessa e a sala Zambone, no segundo andar, que inclui um bar privado e projetor de vídeo.

Sob a direção do Chef Executivo João Melo o menu da Soho House São Paulo apresenta pratos feitos com ingredientes locais. O restaurante no terraço está localizado no primeiro andar e tem capacidade para 68 pessoas. É um espaço ao ar livre rodeado por belos jardins e coberto por um toldo retrátil.

Os quartos disponíveis vão do Tiny ao Large. Os maiores possuem banheiras independentes e áreas de estar, alguns também possuem terraço privado. A iluminação e os móveis de todos os quartos foram feitos localmente, incluindo pisos de madeira recuperada e azulejos pintados à mão nos banheiros. Todos os tecidos e acessórios também foram produzidos no Brasil.

Por fim, a coleção de arte da Soho House São Paulo é composta por peças de 60 artistas nascidos, baseados ou treinados no Brasil e inclui obras de Alexandre da Cunha, Antonio Tarsis, Castiel Vitorino Brasileiro, Jaime Lauriano, Larissa de Souza, Leda Catunda, Paulo Nimer Pjota, Marina Perez Simão, Nazareth Pacheco e Yuli Yamagata. A casa também possui um mural surrealista no bar principal, Pernas, pra que te quero!, concebido por Marcelo Cipis, uma Sala de Jogos com obras de Gabriel Pessoto, Nazareno e André Azevedo, e impressões nos quartos que foram especialmente encomendadas de Fernanda Galvão e Nino Cais.

Uma segunda fase da Soho House São Paulo incluirá uma academia com equipamentos de última geração e um estúdio para programação de fitness diária. A academia incluirá múltiplas áreas de fitness, amplas instalações de vestiários e saunas seca e a vapor. O pool bar na cobertura permitirá que os membros relaxem e aproveitem o sol enquanto descansam nas espreguiçadeiras. A segunda fase deve ser inaugurada até 2025.

A Soho House São Paulo é acessível a membros e seus convidados. A membership Every House custa R$ 20.650 para acesso a todas as 43 Soho Houses ao redor do mundo, e a membership Local House custa R$ 8.150 para acesso somente à Soho House São Paulo.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *