Cruzeiro Belmond promove relax mental em Myanmar

Uma experiência de autoconhecimento e relaxamento mental em uma paisagem que inspira, essa é a proposta do cruzeiro Belmond “mindfulness”. A viagem pode acontecer em três ou sete noite em Myanmar, a bordo do Belmond Road to Mandalay em outubro desse ano. O cruzeiro pelo Rio Ayeyarwady inclui sessões de meditação, ioga tibetana e coaching individual com os experts Brian Hilliard e Shannon van Staden.

Mindfulness é um termo em inglês que envolve autoconsciência e autodesenvolvimento. Nesse contexto, o Belmond Road to Mandalay oferece um ambiente ideal para a prática, a começar pelo itinerário do cruzeiro em Myanmar, país asiático conhecido por seus templos, monastérios e pagodes dourados, em que a meditação é um estilo de vida. A bordo o navio oferece serviço personalizado e espaço intimista, comportando até 82 passageiros. E para garantir essa experiência de imersão interior, o pacífico lounge de observação interno da embarcação dispõe de área de meditação noturna, enquanto o deck externo é uma sala de aula inspiradora para sessões ao nascer do sol, com as mudanças de luz e bela paisagem ao redor. Como meios complementares para relaxar e se exercitar, há uma área específica de bem-estar com salas de spa e equipamentos de academia. Ainda, o bar de sucos e a gastronomia fresca e saudável de spa, a qual inclui um mix de pratos ocidentais e asiáticos, oferece aos hóspedes a chance de degustar comidas e bebidas saudáveis.

As experiências continuam em terra, onde os viajantes poderão praticar meditação em pagodes rurais, num jardim botânico e sob as mangueiras de Ava em excursões terrestres guiadas por especialistas. Os hóspedes mais ativos poderão aproveitar as visitas usando bicicletas por Bagan ou correndo pela manhã com Brian. As experiências culturais também merecem destaque, como a visita a um dos mais significativos pagodes de Bagan, o Templo Ananda, que contém quatro estátuas douradas gigantes de Buda; um passeio em uma carruagem puxada por cavalos pela zona arqueológica da Velha Bagan; ida a um monastério para participar de um tradicional ato de caridade em prol dos monges e passeios por lugares que acolhem artesãos em Mandalay.

Uma oportunidade de explorar esse país asiático em um cruzeiro Belmond, com toda a excelência em atendimento já conhecida da rede, em uma experiência única de conexão consigo mesmo e com toda a energia especial do destino.