Latam anuncia retomada do voo para Orlando

A Latam anunciou a retomado do voo para Orlando, partindo de Guarulhos (SP), além da ampliação da operação para Miami e Nova York. A companhia aérea também reta as rotas para Buenos Aires/Aeroparque e Mendoza, na Argentina.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

O anúncio da reabertura das fronteiras dos Estados Unidos aqueceu o mercado e a Latam i´ra, já em novembro, aumentar a frequência do voo para Miami, partindo de Guarulhos (SP). Dos atuais 3, passarão a ser 4 voos semanais no próximo mês. Já em dezembro a frequência será diária.

No mesmo mês, o voo para Nova York passará de 3 vezes por semana para diário e será retomado o voo para Orlando, com frequência de 3 vezes por semana.

Outro país que reabriu para brasileiros foi a Argentina. Com isso, a Latam também retomou as rotas para Mendoza, com três voos semanais, e Buenos Aires/Aeroparque, com cinco voos por semana. Estas mudanças já aconteceram agora em outubro. Além disso, a companhia já opera 6 voos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza.

Ao todo, a companhia aérea já retomou suas rotas para 16 destinos internacionais: Santiago (11 voos por semana), Assunção (5 voos por semana), Bogotá (3 voos por semana), Buenos Aires/Ezeiza (6 voos por semana), Buenos Aires/Aeroparque (3 voos por semana), Mendoza (1 voo por semana), Lima (7 voos por semana), Montevidéu (4 voos por semana), Cancun (2 voos por semana), Cidade do México (7 voos por semana), Frankfurt (3 voos por semana), Lisboa (4 voos por semana), Madri (4 voos por semana), Paris (4 voos por semana), Miami (3 voos por semana) e Nova York (3 voos por semana).