Leading Hotels of the World anuncia oito novos membros

Com mais de 400 hotéis de luxo por todo o mundo, a Leading Hotels of The World amplia seu portfólio com a chegada de mais oito novos membros. Com eles a LHW chega a novos mercados, como Austrália, Panamá e Edimburgo.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

“Estamos muito felizes em receber este grupo de elite em nossa coleção. Continuamos focados na parceria com hotéis de luxo independentes, que a LHW está posicionada de forma única para atender com sucesso, e em expandir nossa presença em mercados em que encontramos demanda não atendida”, explicou Deniz Omurgonulsen, Vice President of Membership da Leading Hotels of the World.

Na Austrália a novidade é o Jackalope, situado em um vinhedo privado no coração da regiã ovinícola da Península de Morningto. Arte, design e gastronomia se misturam e criam uma experiência inesquecível. São 44 quartos e suítes com terraços privativos que oferecem vistas deslumbrantes sobre a piscina infinita sobre as parreiras.

O continente europeu é o que apresenta o maior número de novos membros da Leading Hotels of The World. No declive das encantadoras Montanhas Taurus, na Turquia, está o Maxx Royal Kemer Resort. São 291 vilas de luxo, mais de 10 opções de restaurantes e várias praias para relaxar. Na costa Amalfitana, na charmosa Praiano, está o Casa Angelina, hotel de 42 quartos com vistas panorâmicas sobre o mar em Positano e Capri. Instalado em um edifício histórico (local do primeiro teatro de Amsterdã, onde o pintor Rembrandt trabalhou como assistente de produção), o The Dylan Amsterdam está localizado no prestigiado canal Keizersgracht, no coração da badalada área comercial de Nine Streets. São 40 quartos e um restaurante estrelado Michelin. Um edifício histórico que foi originalmente a sede da British Linen Company e que mais tarde se tornou o Bank of Scotland é hoje o Gleneagles Townhouse, com 33 quartos, dois restaurantes e um bar, além do rooftop com vista privilegiada.

Nas Américas o destaque comoeça com um extraordinário refúgio de 16 vilas sobre a água inspirado na arquitetura de Bali, próximo a espirituosa cidade de Bocas, em Bocas Del Toro, Panamá. O Bocas Bali possui ainda dois restaurantes e uma piscina como opção extra para curtir depois de mergulhar no mar do Caribe. Na Cidade do México, o Casa Polanco tem apenas 19 suítes em uma propriedade construída da década de 30 para ser uma residência particular. Já em Santiago (Chile), o Hotel Las Majadas foi construído em 1907 pelo arquiteto Alberto Cruz Montt, e reformado em 2016, com 50 quartos. Ele é cercado por um parque de 25 hectares projetado por Guillermo Renne.